POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • ATENÇÃO: Peças da promoção não tem troca!

Entre em contato conosco através de mensagem em nosso WhatsApp: (21) 3852-7577 no prazo máximo de até 7 dias corridos – contados a partir do recebimento do produto) informando o número do seu pedido e a/s peça/s que deseja troca..

Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca, moda praia é considerada peça íntima, que seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.

  • OBSERVAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

As peças devem estar da forma que foi recebida:

  • Devem estar com a etiqueta;
  • Não podem ser lavadas;
  • Não podem ter sido usadas.

*Dica: Na hora de provar as peças, você pode usar por cima da sua peça íntima ou com algum protetor.

  • Não será aceito trocas/devolução de:
  • Peças com indício de uso;
  • Peças com dano acidental ou provocado;
  • Peças com degaste natural em decorrência do uso;
  • Peças que já foram lavadas;
  • Peças sem a etiqueta;
  • Peças da promoção.

Constatada qualquer divergência, a Estação dos Biquínis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

  • Troca por conveniência do consumidor:
  • Arrependimento, desistência, não gostou do produto ou não serviu;
  • Troca por motivo de gosto, cor ou tamanho não é obrigatória, e sim uma cortesia da loja;
  • A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!
  • O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, desistir da compra, podendo ser efetuada a troca do produto ou reembolso do valor da compra.
  • Em todos os casos acima citados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.
  • Peças com defeito:
  • Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco.
  • Produto em desacordo com o pedido:

Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:

  • Troca pelo produto correto, conforme está descrito na compra.
  • Restituição do valor pago.
  • DEVOLUÇÕES:

Fique atento ao prazo: não aceitaremos devoluções em prazo superior a 7 dias do recebimento!

No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição do produto que você está adquirindo.
  • Com a cor, estampa e tamanho do produto.

OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido a calibração de cores do seu monitor e/ou a corte da lycra.

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviadas de volta para o cliente.