POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entre em contato conosco através de mensagem em nosso WhatsApp: (21) 3852-7577 no prazo máximo de até 7 dias corridos – contados a partir do recebimento do produto) informando o número do seu pedido e a/s peça/s que deseja troca..
Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca, moda praia é considerada peça íntima, que seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.
As peças devem estar da forma que foi recebida:
*Dica: Na hora de provar as peças, você pode usar por cima da sua peça íntima ou com algum protetor.
Constatada qualquer divergência, a Estação dos Biquínis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:
Fique atento ao prazo: não aceitaremos devoluções em prazo superior a 7 dias do recebimento!
No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido a calibração de cores do seu monitor e/ou a corte da lycra.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviadas de volta para o cliente.